Mais uma vez, o clássico entre Brasil e Argentina não será lembrado por um bom jogo ou boas atuações, mas sim, pelos problemas extra campo. A partida pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa começou com 27 minutos de atraso devido a uma briga generalizada na arquibancada.
A confusão entre torcedores brasileiros e argentinos começou antes mesmo da bola rolar, durante a execução dos hinos nacionais dos países. Os brasileiros vaiaram a execução do hino argentino e os torcedores não gostaram e as provocações começaram, levando até a pancadaria generalizada.
Os jogadores das duas seleções foram em direção à arquibancada para pedir calma aos torcedores, apesar disso a briga continuou. A Polícia Militar presente no estádio agiu para acabar com a confusão. Muitos torcedores precisaram pular para o campo e alguns ficaram feridos.
A má organização do evento prejudicou a partida e colocou em risco a vida de todos os brasileiros e argentinos presentes no estádio, mostrando a péssima gestão pela cbf.
Confira o vídeo da briga em nosso instagram: https://www.instagram.com/reel/Cz8xzOTuEcs/?igshid=NzBmMjdhZWRiYQ==